Categoria: Economia e Investimento
Mês: Maio
ponta-do-sol-pretende-alojamento-local-com-selo-clean-safe

Ponta do Sol quer 100% do Alojamento Local com o selo “Clean & Safe”.

Esta iniciativa tem como propósito reconhecer e distinguir os espaços que cumprem com as recomendações da Direção Geral da Saúde, assegurando o cumprimento dos requisitos de higiene e limpeza para evitar a contaminação dos espaços com o novo Coronavírus.

A Câmara Municipal prestará apoio técnico através de uma empresa certificada e cederá ainda um kit com material de desinfeção e de proteção individual, procurando, assim, ajudar na retoma desta atividade e contribuir para a segurança dos que nos visitam.

As inscrições estarão disponíveis nos próximos dias através do site da Câmara Municipal.

Para mais esclarecimentos pode contactar-nos através:

• Telefone: 291 972 106;

Consultar clipping da notícia.