Categoria: Família e Lazer
Mês: Junho
jantar-e-marchas-de-santo-antonio-da-ponta-do-sol

Amanhã à noite, dia 15 de junho, as ruas da vila da Ponta do Sol ficarão mais coloridas com o desfile de Marchas Populares.

A passar pela Avenida 1º de Maio, vão estar os marchantes do CAO da Ponta do Sol, da EB1/PE do Lombo de São João, da EB1/PE da Lombada, da Sociohabita Funchal e dos Amigos da Linda Vista.

As Marchas de Santo António decorrem depois do jantar típico da época, que acontece a partir das 20 horas e para o qual os bilhetes poderão ser adquiridos na Casa do Povo da Ponta do Sol até ao dia final do dia de hoje.

Quanto às marchas, iniciam-se às 22 horas, num evento organizado pela Câmara Municipal e pela Casa do Povo da Ponta do Sol.

Compareça e traga os seus familiares e amigos para um convívio bem passado na abertura do verão.

Esperamos por si!