ponta-do-sol-comeca-a-vestir-se-a-rigor-para-a-quadra-natalicia

exposicao-carros-classicos-na-marginal-da-ponta-do-sol
Mês: Março
Ano: 2019

Partida da vila da Ponta do Sol do II Rally Oeste, evento organizado pelo Clube de Automóveis Clássicos da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Boa sorte aos participantes, desejos de uma boa prova.

Clique AQUI para visualizar mais registos dos fantásticos clássicos que participaram na prova.

Mês: Agosto
Ano: 2020

Aproveite as suas férias ou o fim-de-semana e visite o nosso Concelho.

Esperamos por si! ☀️

visite-ponta-do-sol
exposicao-de-automoveis-classicos-na-avenida-1-de-maio
Mês: Março
Ano: 2019

A Ponta do Sol acolhe amanhã, 10 de outubro, a 2ª. edição do Rally Oeste, evento organizado pelo Clube de Automóveis Clássicos da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Pelas 13h30 haverá a exposição dos automóveis clássicos na Avenida 1.º de Maio. Aproveitamos, assim, para convidar todos os amantes de viaturas clássicas a visitar a marginal da vila da Ponta do Sol.

Relembramos que a partida está agendada para as 14h30. Trata-se de uma competição de estrada com apenas uma etapa e secção, numa extensão de cerca de 80 km.

No final da prova serão entregues os troféus de 1º, 2º e 3º classificados; o troféu ao vencedor de cada categoria e, ainda, o troféu de Melhor Equipa Feminina.

Deixamos aqui o cartaz com o percurso da prova.

Bom fim-de-semana!

exposicao-carros-classicos-na-marginal-da-ponta-do-sol
Mês: Julho
Ano: 2020

Aproveite este fim-de-semana de bom tempo e visite o nosso Concelho.

Esperamos por si! ☀️