Categoria: Desporto
Mês: Outubro

É já este fim-de-semana que a Madalena do Mar recebe prova de Triatlo.

A Associação Regional de Triatlo da Madeira, com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol, irá dinamizar o evento “Triatlo da Madalena do Mar”, durante os dias 24 e 25 de outubro.

No sábado, 24 de outubro, pelas 15h15, realizar-se-á o Triatlo da Madalena do Mar com as seguintes provas:

• Prova Principal na vertente de Triatlo, disputada na distância Sprint e Super-Sprint, pontuáveis para os “Campeonatos Regionais de Triatlo 2020” individual e juvenis;
  • Provas Jovens na vertente de Triatlo, competições destinadas aos escalões de Benjamins, Infantis, iniciados e Juvenis, pontuáveis para o Campeonato Regional Individual Jovem e Clubes Jovens 2020.

No domingo, 25 de outubro, pelas 09h30, será disputado o V - Campeonato Regional de Equipas de Estafetas de Triatlo 2020.

De referir que para este evento foi elaborado um plano de contingência, de forma a cumprir com as normas impostas pelas autoridades de saúde devido à pandemia provocada pela Covid-19.

madalena-do-mar-recebe-prova-de-triatlo