REPARAÇÃO CONCLUÍDA E TRABALHOS NA VIA TERMINADOS
Condicionamento do trânsito automóvel no Caminho do Pico da Amendoeira - reparação de rotura - 03 a 04 de julho
Os trabalhos no Caminho do Pico da Amendoeira, freguesia de Ponta do Sol, para reparação de uma rotura na rede de água potável realizam-se nos dias 03 e 04 de julho do corrente ano, das 08h00 às 19h00. Por este motivo o trânsito automóvel estará condicionado, podendo ser interditado no Caminho do Pico da Amendoeira, nesse horário. Entre as 19h00 e as 08h00 o trânsito é condicionado e permitido apenas a residentes.
Durante os trabalhos na via poderá haver também condicionamento no fornecimento de água potável, pelo período estritamente necessário.
Agradecemos, desde já, a melhor compreensão por eventuais transtornos e pela colaboração no cumprimento da sinalização existente no local.
Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui





















