Categoria: Ambiente
Mês: Maio
Ano: 2021

Célia Pessegueiro, Presidente da Câmara da Ponta do Sol, acompanhou a primeira de várias visitas agendadas à ETAR da Ponta do Sol, pela Escola Básica e Secundária para as turmas do 8.º e 10.º Anos, no âmbito das disciplinas de Ciências Naturais e Biologia.

Durante a visita, os alunos tiveram a oportunidade de visitar as instalações e assistir a uma pequena explicação de todos os procedimentos realizados durante o tratamento das águas residuais, orientada pela Eng. Débora Santos.

Inaugurada em 2004, esta instalação viu o seu trabalho interrompido por falta de manutenção a partir de 2011, tendo sido reativada em 2018, aquando do mandato da Sra. Presidente Célia Pessegueiro. O seu elevado estado de degradação obrigou ao um investimento de vários milhares de euros.

Clique AQUI para acompanhar o artigo na nossa rede social Facebook.

visita-a-etar-da-ponta-do-sol visita-a-etar-da-ponta-do-sol