Categoria: Desporto
Mês: Abril
miut-nas-serras-do-concelho-da-ponta-do-sol

É já no dia de amanhã, 27 de abril, que a prova internacional MIUT - Madeira Island Ultra Trail tem inicio. A maior e mais prestigiada prova de trail running da ilha da Madeira tem passagem obrigatória pelas serras do concelho da Ponta do Sol.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol, no seguimento da sua politica de fomento das atividades desportivas e tendo em conta a participação de atletas pontassolenses, apoia o Madeira Island Ultra Trail, que se realiza este fim de semana e que passa pelas nossas serras.

Nesta oportunidade desejamos também aos atletas do nosso município as maiores felicidades para a prova que este sábado vai andar pela ilha.

Clique AQUI para ver alguns dos vídeos promocionais da prova.

Inspire-se e venha conhecer um pouco os nossos trilhos e percursos de trail running.