Categoria: Proteção Civil
Mês: Março
plano-de-contigencia-covid-19

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público o Plano de Contingência do Município da Ponta do Sol para a infeção por SARS-COV-2 (COVID-19), plano que foi aprovado por unanimidade na reunião de Câmara Municipal, no dia 12 de março de 2020.

O presente Plano de Contingência foi apresentado a todos os funcionários da Autarquia durante a manhã do dia de hoje (13.03.2020).

O principal objetivo do Plano é preparar o Município da Ponta do Sol para gerir o risco de infeção e enfrentar eventuais casos de doença, minimizando a sua transmissão e o seu impacto nas instalações dos edifícios sob tutela da Autarquia.

Neste momento, os serviços camarários estão a funcionar dentro da normalidade. No entanto, recomenda-se que se privilegie o contacto telefónico ou o uso do email para a resolução de assuntos com a Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Clique no link abaixo para inteirar-se dos pressupostos do Plano:

Plano de Contingência | COVID19