Ano: 2021

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que o troço da Estrada da Achada estará encerrado ao trânsito no dia 25 de fevereiro, por motivos de intervenção na rede de água.

Solicitamos aos automobilistas a melhor compreensão pelos incómodos causados e a colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente.

estrada-da-achada-encerrada-ao-transito-no-dia-25-de-fevereiro
Ano: 2021

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que o troço na estrada do Livramento-Levada do Poiso encontra-se encerrado.

Devido a um aluimento na estrada junto ao CAO – Centro de Atividade Ocupacionais, este troço será encerrado entre as 09h00 do dia 19/02/2021 (sexta-feira) e o dia 24/02/2021 (quarta-feira) para que seja efetuada uma grande intervenção, evitando que este problema volte a acontecer.

Em alternativa devem ser utilizadas a Estrada do Monte (Igreja) e o Caminho da Ingriota, indicadas a vermelho no mapa.

Solicitamos a melhor compreensão dos automobilistas e público em geral.

Mês: Janeiro
Ano: 2021

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que devido à evolução da pandemia na Região Autónoma da Madeira, todas as inscrições encontram-se canceladas.

Brevemente iremos divulgar mais informações sobre as novas datas das Visitas-Leitura e Mesa-Redonda.

procedimentos-concursais-para-recrutamento-cargos-de-direcao-intermedia
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público a abertura do procedimento concursal para recrutamento, seleção e provimento de cargo de direção intermédia de 2.º grau - Divisão de Planeamento e Serviços Municipais.

A Autarquia pretende recrutar:

• 1 (um) cargo de direção intermédia de 2.º grau para Divisão de Planeamento e Serviços Municipais;

Prazo das candidaturas: 15 de fevereiro de 2021 (segunda-feira) até 26 de fevereiro de 2021 (sexta-feira).

Local para a entrega de candidaturas: Serviços dos Recursos Humanos (Câmara Municipal de Ponta do Sol)

Horário: 09:30h - 16.00h

Abaixo seguem os avisos para a consulta do procedimento:

estrada-regional-222-aberta-ao-transito-atualizacao-10h45
Mês: Janeiro
Ano: 2021

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa acerca do encerramento do troço entre o bar Paris (Lombo de São João, Ponta do Sol) e acesso à estrada das Murteiras (Canhas), na Estrada do Livramento / Levada do Poiso, devido às condições adversas do tempo, frequente queda de pedras, que colocam em perigo a segurança das pessoas e seus bens.

Relembramos o ESTADO DE ALERTA VERMELHO para precipitação forte para o final do dia de hoje. Recomendamos precaução e o acompanhamento do evoluir da situação junto das autoridades de proteção civil.