Portal Municipal da Ponta do Sol

Categoria: Câmara Municipal
Mês: Dezembro
Ano: 2020

Câmara da Ponta do Sol entrega prendas a todas as crianças do Pré-escolar e 1.º Ciclo.

A Câmara Municipal, representada pelo vice-presidente, Sidónio Pestana, e em articulação com as juntas de freguesia, procedeu durante o dia de hoje, 18 de dezembro, à entrega de prendas de Natal nas escolas do Pré-escolar e 1.º Ciclo do município.

Tendo em conta a atual situação de crise de saúde pública provocada pela pandemia este ano foi feita apenas uma entrega simbólica dos presentes a todas as crianças.