Categoria: Câmara Municipal
Mês: Setembro

Durante a manhã de hoje, 1 de setembro, decorreu a assinatura do contrato de trabalho em funções públicas, por tempo indeterminado, de 9 novos assistentes operacionais, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

A Câmara recebe assim nove trabalhadores para as diversas áreas:

• dois cantoneiros;
  • um pedreiro;
  • um pintor;
  • três auxiliares de serviços gerais;
  • dois jardineiros.

Esta admissão tem por objetivo colmatar algumas lacunas existentes nestas áreas de trabalho, em que o município tem mais carência de pessoal, devido à saída de funcionários para a aposentação.

Deste modo a Câmara Municipal assegura o bom funcionamento dos serviços municipais.

Recorde-se que, no passado mês de julho, a autarquia já houvera contratado assistentes operacionais para o preenchimento de onze postos de trabalho.

Contratação de 11 postos de trabalho

rececao-aos-11-novos-assistentes-operacionais-contratados-pelo-municipio-da-ponta-do-sol rececao-aos-11-novos-assistentes-operacionais-contratados-pelo-municipio-da-ponta-do-sol