Categoria: Câmara Municipal
Mês: Julho

A Presidente de Câmara, Célia Pessegueiro, e o Vice-Presidente, Sidónio Pestana, receberam esta manhã os 11 novos assistentes operacionais.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol procedeu hoje, 15 de julho, pelas ‪12h00‬, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, à assinatura do contrato de trabalho de onze novos funcionários.

Na ocasião, Célia Pessegueiro referiu que “hoje é um dia importante para a Câmara” e que “conta com o empenho e dedicação dos novos colaboradores para melhorar a imagem do concelho, garantindo, assim, os serviços municipais à população da Ponta do Sol”.

Esta contratação visa, assim, recrutar onze profissionais (assistentes operacionais) para a Câmara Municipal nas diversas áreas:

• seis cantoneiros;
  • um pedreiro;
  • um pintor;
  • um auxiliar de serviços gerais;
  • um jardineiro;
  • um coveiro.

Esta admissão de novos trabalhadores tem por objetivo colmatar algumas lacunas existentes nestas áreas de trabalho em que o município tem mais carência de pessoal, de modo a assegurar o bom funcionamento dos serviços municipais.

No final desta receção de boas vindas aos novos funcionários e após a assinatura do contrato de trabalho foram entregues os respetivos equipamentos de trabalho a todos os colaboradores.

rececao-aos-11-novos-assistentes-operacionais-contratados-pelo-municipio-da-ponta-do-sol rececao-aos-11-novos-assistentes-operacionais-contratados-pelo-municipio-da-ponta-do-sol