projeto-de-regulamento-de-apoio-ao-associativismo-do-municipio-da-ponta-do-sol-2
Mês: Novembro
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público a seguinte informação acerca do Projeto de Regulamento de Apoio ao Associativismo do Município da Ponta do Sol:

• foi aprovado o Projeto de Regulamento em sede de reunião de Câmara Municipal da Ponta do Sol, no dia 26 de novembro de 2020;
  • segue agora a etapa da aprovação em reunião de Assembleia Municipal da Ponta do Sol prevista para o dia 11 de dezembro de 2020.

Poderá consultar o Projeto de Regulamento que esteve em avaliação, clicando abaixo no botão:

Projeto de Regulamento de Apoio 2020
10-edicao-do-jornadas-madeira-na-ponta-do-sol
Mês: Novembro
Ano: 2020

Ponta do Sol recebe a 10.ª edição do Jornadas Madeira, iniciativa da marca JM, no Centro Cultural John dos Passos.

O debate, cujo tema central é a saúde, tem como oradores: Célia Pessegueiro, Presidente de Câmara, José Manuel Rodrigues, Presidente da ALM, João Pedro Vieira, Médico Interno de Saúde Pública e Herberto Jesus, Diretor Regional de Saúde.

10-edicao-do-jornadas-madeira-na-ponta-do-sol10-edicao-do-jornadas-madeira-na-ponta-do-sol
bom-dia-ponta-do-sol
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público o Projeto de Regulamento de Apoio ao Associativismo do Município da Ponta do Sol.

O documento consta em Diário da República, 2.ª série, 13 de outubro de 2020, Edital n.º 1101/2020.

Poderá consultar clicando abaixo no botão:

Projeto de Regulamento de Apoio 2020
ponta-do-sol-celebra-protocolo-com-a-aamps
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol celebrou um protocolo de colaboração com a Academia de Línguas da Madeira.

O presente protocolo foi celebrado entre a Câmara Municipal, representada pela presidente de câmara, Célia Pessegueiro, e a Academia de Línguas da Madeira, representada pela diretora pedagógica e pela responsável dos serviços administrativos, Marie Sintra e Liliana Paixão.

Este acordo tem como propósito a cedência de utilização de uma sala adequada para o leccionamento de aulas, no piso superior da Biblioteca Municipal da Ponta do Sol, durante o ano letivo 2020/2021. Deste compromisso fazem parte alguns requisitos, como proporcionar, anualmente, uma ação de formação de língua inglesa a funcionários da autarquia, sem quaisquer custos para estes; assim como autorizar alunos carenciados, que residam no concelho, a frequentarem os cursos da academia que são prestados na Ponta do Sol.

O apoio à educação tem sido uma das prioridades deste Executivo

obras-de-requalificacao-da-zona-de-lazer-da-bica-da-cana
Ano: 2020

Visita às obras de requalificação da zona de lazer da Bica da Cana.

Durante a manhã de hoje, 14 de outubro, a presidente de câmara e o vice-presidente, Célia Pessegueiro e Sidónio Pestana, respectivamente, participaram da visita da zona de lazer da Bica da Cana, no Paul da Serra.