Encontrar-Artigos-e-Documentos_Município-da-Ponta-do-Sol
Categoria: Cultura
Mês: Agosto
Ano: 2020
espetaculo-a-maju-vai-a-quinta-30-de-agosto
{Play}

A Associação Avesso juntamente com a artista Natália Bonito apresentam no domingo, 30 de agosto, pelas 11h00, no Largo do Pelourinho, o espetáculo “A Maju vai à quinta”.

“A Maju vai à quinta” é o 1.º espetáculo do projeto O Jardim da Maju. Trata-se de um projeto de poesia infantil sensorial, da autoria de Natália Bonito, destinada a crianças até os 6 anos de idade, que pretende levar a experiência de sentir a poesia, através de histórias, músicas e adivinhas.

“A Maju vai à Quinta” aborda de forma divertida a temática dos animais da quinta e que promete cativar não só as crianças, mas também os mais velhos.

A entrada é gratuita, mas está sujeita a inscrição prévia. As inscrições devem ser feitas através do formulário que se encontra na página de facebook da Associação Avesso (https://www.facebook.com/Avessos), por e-mail (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.), indicando o nome da criança e do encarregado de educação, data de nascimento do menor ou, ainda, por contacto móvel 963 355 528.

De referir que este evento cumpre com todas as recomendações e medidas de prevenção da Covid-19 dadas pela Direção Geral da Saúde.