Categoria: Cultura
Mês: Dezembro
vila-natal-da-ponta-do-sol-2019

Entre amanhã, 6 de dezembro e 6 de janeiro de 2020, a Ponta do Sol volta a ser palco da Vila Natal.

Aproveitando a orografia da Vila, fazendo lembrar a disposição de um presépio, está a ser instalada a iluminação de Natal a rigor e com diferentes presépios que evocam toda a magia da época.

Uma decoração preparada para os residentes e os visitantes que, no ano passado, acorreram aos milhares para apreciar a «Vila Natal»..

Estão agendados para este mês de atividades vários espetáculos e momentos de animação que abrangem diversos estilos e que promovem a tradição e cultura do Município e da Região.

Toda a animação é preparada com o empenho de muitas pessoas a título individual e por associações do concelho, o que torna bem viva a nossa matriz cultural. Esperamos por todos os pequenos e graúdos a partir das 19h de amanhã, sexta, para a inauguração da Vila Natal da Ponta do Sol 🎅 🌲

A Câmara faz ainda um presépio em cada freguesia e enfeita as igrejas onde há as Missas do Parto e Missa do Galo, pelo que também pode aproveitar para dar um passeio por todo o concelho, aproveitando para provar os bolos e licores tradicionais.

Convidamos todos os visitantes a publicar a sua foto de natal no Instagram do Vila Natal de modo a formarmos o nosso álbum de natal para 2019 assim como participarem com sugestões nos espaços dedicados no website da Vila Natal | Ponta do Sol.

vila-natal-da-ponta-do-sol-2019 vila-natal-da-ponta-do-sol-2019