Categoria: Cultura
Mês: Agosto
xxix-edicao-do-festival-de-folclore-festas-ponta-do-sol

Está já online o website dedicado às Festas Ponta do Sol.

Assente na lógica da modernização administrativa e da promoção territorial, poderá consultar em www.festaspontadosol.pt todo o programa e envolvência das Festas Ponta do Sol para o ano de 2019. 💛

Poderá a partir de qualquer dispositivo móvel com acesso à internet consultar o programa definido para cada um dos dias previstos das Festas Ponta do Sol, relembrando que as mesmas têm inicio no dia 22 de agosto e vão até o dia 08 de setembro.

A Semana da Cultural e da Tradição Popular prevista para os dias 22/08 a 27/08 dão inicio à primeira semana das Festas da Ponta do Sol, tendo no dia 24 de agosto o ponto alto com a 29ª edição do Festival Nacional e Internacional de Folclore.

Os cabeças de cartaz João Pedro Pais e Amor Electro dão corpo ao plano de animação previsto para a categoria da música assim como outros artistas regionais e locais que irão por certo animar os milhares de pontassolenses e visitantes que anualmente marcam presença nas Festas Ponta do Sol.

As iniciativas lúdico-desportivas previstas e as cerimónias do dia do Concelho seguem a tradição e são outros dos atrativos para 2019.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol prevê igualmente no website uma área dedicada às sugestões e opiniões de todos aqueles que, construtivamente, queiram colaborar para melhorarmos a organização do evento, havendo sempre espaço para progredir a acrescentar valor aos projetos.

A Câmara Municipal deseja a todos umas excelentes Festas da Ponta do Sol.💛