Categoria: Cultura
Mês: Dezembro
Ano: 2018
Presépios da Ponta do Sol - Vila Natal

Após 30 dias de espírito natalício, harmonia, amizade, colaboração e tradição, o Vila Natal da Ponta do Sol chegou ao fim no passado fim de semana.

Terminou como começou, com magia e confraternização entre as pessoas que visitaram a Vila da Ponta do Sol e os presépios das freguesias dos Canhas e Madalena do Mar.

Ontem à noite, depois dos Cantares de Reis na marginal da Vila, os grupos foram até o terraço do John dos Passos, passando pela Vila Natal, envolvendo com alegria e emoção todos os visitantes e participantes.

O Município da Ponta do Sol congratula-se por ter organizado mais uma edição e agradece a colaboração, participação e visita de todas as pessoas que se envolveram com o evento.

Para a memória e registo de algum dos melhores momentos da edição do Vila Natal de 2018 poderá visitar o website clicando AQUI.

Agora com mais calma e em jeito de compilação dos seus melhores momentos e registos fotográficos, publique as suas fotos de natal no nosso Instagram.

O Município da Ponta do Sol deseja a todos os Madeireneses e em particular aos Pontassolenses, um excelente ano de 2019.

Vila-Natal-da-Ponta-do-Sol-2018 Vila-Natal-da-Ponta-do-Sol-2018 Vila-Natal-da-Ponta-do-Sol-2018 Vila-Natal-da-Ponta-do-Sol-2018