Categoria: Cultura
Mês: Dezembro
Ano: 2018
Vila Natal 2018 no Festa é Festa da RTP-Madeira

O Vila Natal da Ponta do Sol esteve presente no programa Festa é Festa da RTP-Madeira.

Foi possível ver que as tradições de natal estão presentes em cada recanto da nossa Vila da Ponta do Sol e que os pormenores das decorações não foram esquecidos. O plano de animação é vasto e assim vai continuar até dia 6 de Janeiro de 2019.

A Magia de Natal encontra-se igualmente espalhada por todas as freguesias do nosso concelho, através dos nossos maravilhosos presépios de natal, preparados de forma participativa e emotiva por muitas pessoas e instituições locais.

São muitos os motivos e recordações de natal que poderá reviver ao visitar o concelho da Ponta do Sol.

Se ainda não teve a oportunidade de visitar a Vila da Ponta do Sol ou se passa a época natalícia longe da sua terra natal, consulte o programa Festa é Festa da RTP - Madeira, clicando AQUI.

Envie a sua fotografia do Vila Natal para os seus familiares e amigos que passam o Natal longe do nosso Concelho ou dê a conhecer o nosso programa de natal disponível na internet.

Poderá igualmente publicar ou partilhar as suas lembranças de natal da Ponta do Sol no Instagram do Vila Natal - Ponta do Sol.