Categoria: Cultura
Mês: Agosto
Ano: 2018

Iniciamos a comemoração do 517.º aniversário do concelho de Ponta do Sol da melhor forma.

No dia 25 de agosto, Sábado, teremos o XXVIII Festival Nacional e Internacional de Folclore, em parceria com o Grupo De Folclore Ponta Do Sol.

Queremos dar a oportunidade às pessoas do município que não possuam meio de transporte de assistirem a este grande espetáculo, pelo que oferecemos autocarros gratuitos (ida e volta).

A partida rumo à vila inicia-se às 20:00H:

• Autocarro 1 - LOMBADA: início do transporte no Sítio do Miradouro, passando depois pela Pereirinha, Salão, Carreira, Calçada, Vargem e Santo Amaro;
  • Autocarro 2 - MONTE: início da viagem na Levada do Poiso, passando depois pelo Lombo de São João, Adegas e Terças;
  • Autocarro 3 - CANHAS: parte das Eiras, passando depois pelo Carvalhal, Reta dos Canhas, Outeiro, Lombo do Meio e São Tiago;
  • Autocarro 4 - MADALENA DO MAR: a carrinha da Câmara inicia o transporte nos Moledos, passando depois pelo Torreão, Palmeira, Vargem, Passo e Canto do Passo.

O transporte de regresso está marcado a partir das 00:30h, após o espetáculo.

Ver Vídeo