Categoria: Economia e Investimento
Mês: Junho
investimentos-estruturantes-para-o-concelho

Foi aprovado por maioria a contratação de empréstimo bancário.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol aprovou, por maioria, nesta manhã de segunda-feira, 15 de junho, em reunião de Câmara, a contratação de um empréstimo bancário destinado à satisfação da necessidade de investimento da autarquia no valor de 1.490.000,00€.

A proposta de deliberação hoje apresentada pela presidente Célia Pessegueiro teve por objetivo contrair o empréstimo para a realização de investimentos estruturantes no Município.

Este valor a contratar será repartido pelos vários investimentos, tais como:

• a construção de variante do Solar dos Esmeraldos e beneficiação do Caminho da Carreira na Lombada;
  • a construção de caminho de ligação da Levada da Relva ao Lombo, nos Canhas;
  • a construção da estrada de ligação do Caminho de Santo António à Via expresso, Lugar de Baixo;
  • a requalificação de jardins municipais e zonas de lazer.

A proposta agora aprovada segue para votação na Assembleia Municipal que se realizará até final do presente mês de junho.