Categoria: Economia e Investimento
Mês: Março
creactivity-esta-na-ponta-do-sol-criatividade-e-empreendedorismo

De 12 a 13 de março, irá decorrer o projeto itinerante “Creactivity”. Este é uma iniciativa do BPI e da Fundação “La Caixa” com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol. O projeto visa impulsionar a criatividade e o espírito empreendedor dos mais jovens.

A Fundação "la Caixa" é uma organização sem fins lucrativos que tem como principal objetivo conseguir uma sociedade mais igualitária, apoiando projetos na área social, educacional e cultural.

O workshop destina-se a alunos do ensino primário e secundário, mas também para grupos de famílias. Esta atividade acontece dentro de um autocarro. Espaço este que dispõe de várias áreas: a zona da Mecânica, com espaços de engrenagens, máquinas, berlindes e paintballs, a zona do Vento, com tubos de vento, a zona da Eletricidade e a zona da Luz com o sistema stopmotion.

O autocarro está adaptado para pessoas com mobilidade reduzida.

Se tens entre 6 a 16 anos inscreve-te, participa e diverte-te!