Categoria: Economia e Investimento
Mês: Setembro

De acordo com Portal Autárquico da DGAL, o atual executivo eleito para o período 2017-2021, tem vindo a diminuir o Prazo Médio de Pagamentos (PMP) a fornecedores, desde que exerce funções.

As avaliações da DGAL - Direção Geral das Autarquias Locais são efetuadas trimestralmente.

Entre o 4º trimestre de 2017 (período em que inicia funções) e o 4º trimestre de 2018, a Câmara Municipal da Ponta do Sol reduziu em média, 6 dias o seu PMP.

O trabalho e compromisso do atual Executivo passa necessariamente pelas questões organizativas que beneficiam a economia local e regional, pois a Autarquia pagava a uma média de 15 dias no final do ano das eleições autárquicas, e um ano depois, o prazo médio passou para 9 dias, uma variação de aproximadamente 66%.

O atual Executivo e os nossos técnicos continuarão a trabalhar com seriedade e competência com os nossos fornecedores.