Categoria: Ambiente
Mês: Outubro
Ano: 2018
Apoio à Educação|1Ciclo||2018|CâmaraMunicipaldaPontadoSol

No âmbito do apoio aos trabalhos de limpeza e manutenção dos espaços, a Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que procedeu à limpeza de terrenos da EB1/PE da Ponta do Sol.

Depois de vários anos de solicitações, a limpeza de terrenos da EB1/PE da Ponta do Sol foi finalmente uma realidade, sendo atualmente um espaço mais capaz em termos de segurança, pois corresponde a uma área prioritária com carência de intervenção de alguns anos a esta parte.

Como é do conhecimento público, por escassez de equipamentos e meios humanos próprios, a Câmara Municipal da Ponta do Sol procedeu à contratação uma empresa que devolveu à Escola a área há muito reivindicada.

Atualmente, os alunos contam com um novo espaço contíguo ao campo desportivo e uma nova área de lazer com capacidade para experiências ambientais.

O atual jardim também foi alvo de intervenção, aquando do desbaste e consequente remoção dos ramos das árvores.

Ambiente | Limpeza Escola EB1 Ponta do Sol | Município da Ponta do Sol Ambiente | Limpeza Escola EB1 Ponta do Sol | Município da Ponta do Sol