novos-equipamentos-para-jardinagem-da-ponta-do-sol
Mês: Novembro
Ano: 2020

Câmara Municipal adquiriu duas roçadoras de costas altas.

A presidente de câmara, Célia Pessegueiro, acompanhada pela chefe da Unidade do Ambiente e Serviços Urbanos, Engª. Sónia Gonçalves, participou da entrega dos novos equipamentos para jardinagem - 2 roçadoras de costas altas.

A aquisição destes novos equipamentos tem por objetivo melhorar as condições de trabalho dos nossos jardineiros e garantir um serviço mais eficaz e eficiente.

Na ocasião, a edil referiu que “esta é uma ajuda, que visa dar mais dignidade a quem está ao serviço da Câmara e da população”. “Espero que também dêem o vosso contributo, com sugestões e ideias, de modo a melhorar todo o nosso trabalho”, acrescentou.

No final foi feita uma pequena demonstração do funcionamento das roçadoras.

novos-equipamentos-para-jardinagem-da-ponta-do-solnovos-equipamentos-para-jardinagem-da-ponta-do-sol
Mês: Outubro
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público o último relatório da avaliação do IASAUDE referente às águas balneares da Ponta do Sol.

Poderá igualmente consultar o histórico das análises efetuadas durante o exercicio de 2020.

Mês: Setembro

alteracao-do-horario-de-recolha-do-lixo
Mês: Setembro
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que o horário de recolha dos resíduos sólidos no concelho, a partir da próxima segunda-feira, 21 de setembro, sofrerá alterações.

Sendo que o horário passará a ser das 8h30 às 16h00, de segunda a sexta-feira.

Agradecemos a vossa compreensão!

Mês: Agosto