Categoria: Desporto
Mês: Maio
Ano: 2021

Prova de duatlo na Madalena do Mar

A prova decorre na Madalena do Mar e como sempre são esperados várias dezenas de atletas entre os escalões previstos.

No próximo dia 29 de maio, terá lugar o “XI Duatlo da Ponta do Sol - Madalena do Mar” e o “XI Duatlo Jovem da Ponta do Sol – Madalena do Mar”, organizado pela Associação Regional de Triatlo da Madeira (ARTM) com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Devido às provas, a Avenida 1.º de Fevereiro estará fechada entre as 15h15 e as 18h30. Lamentamos o incómodo causado.

O início da Prova Principal, Juvenis e Paratriatlo está marcado para as 15h30, e o início das provas Jovens: Iniciados, Infantis, Benjamins e Pré-Benjamins será às 16h30. Às 18h00 está agendada a Cerimónia de Entrega de Prémios.

Estas competições pontuam para o Campeonato Regional Individual em Grupos de Idade, Campeonato Regional Individual de Paratriatlo e Clubes Jovens.