Categoria: Desporto
Mês: Julho

A Madalena do Mar dinamiza, uma vez mais, a Regata de Canoas Tradicionais, numa organização conjunta entre a Associação Regional de Canoagem da Madeira e a Câmara Municipal da Ponta do Sol.

A Presidente e o Vice-Presidente, Célia Pessegueiro e Sidónio Pestana, respetivamente, assistiram à largada das embarcações desta nona edição e desejaram uma boa prova a todos os participantes. O Executivo municipal procedeu igualmente à entrega dos prémios aos vencedores da IX Regata de Canoas Tradicionais da Madalena do Mar.

Foram entregues as taças de 1.º, 2. º e 3. º lugar, aos respetivos vencedores, e, ainda, um prémio monetário de 60€ a todos os participantes.

Classificação:

• Primeiro lugar - Miguel Sá e Frederico Resende;
  • Segundo lugar - João Belo e Ricardo Melim;
  • Terceiro lugar - Márcio Silva e Elvin Correia;
  • Primeiro lugar feminino - Cecília Camacho.

É sempre bom quando ganhamos, mas mais importante ainda é o espírito de equipa que aqui se vive, neste tipo de eventos.

Parabéns a todos os participantes!