Categoria: Educação
Mês: Março
Ano: 2020

Ação de Sensibilização de Segurança e Prevenção Rodoviária.

A EB1/PE do Lombo dos Canhas acolheu hoje, 6 de março, o projeto do Plano Regional de Educação Rodoviária. Esta iniciativa visa sensibilizar os mais novos para a segurança na estrada e prevenção de acidentes, dando a conhecer os sinais e regras de trânsito.

Esta atividade contou com o apoio da Câmara Municipal da Ponta do Sol, da Delegação Escolar da Ponta do Sol e da Polícia de Segurança Pública (PSP).

As escolas participantes foram:

• EB1/PE Creche da Ponta do Sol;
  • EB1/PE Carvalhal e Carreira;
  • EB1/PE Vale e Cova do Pico;
  • EB17PE Lombo dos Canhas.

Nesta atividade, na fase concelhia, participaram 12 alunos em que tinham que realizar duas provas: teórica e prática. No final das provas foram conhecidos os três vencedores que irão participar na fase regional, no Funchal.

• 1º Lugar – Jeni Gomes
  • 2º Lugar – Elias Inácio
  • 3º Lugar – Jaqueline Pita
acao-de-sensibilizacao-de-seguranca-e-prevencao-rodoviaria acao-de-sensibilizacao-de-seguranca-e-prevencao-rodoviaria acao-de-sensibilizacao-de-seguranca-e-prevencao-rodoviaria