Categoria: Educação
Mês: Novembro
entrevista-a-presidente-alunos-do-4-ano

Os alunos da turma do 4.º ano da Escola Básica com Pré-escolar com 1.º ciclo da Ponta do Sol estiveram a entrevistar, esta semana, a Presidente Célia Pessegueiro, no gabinete de trabalho da autarca.

Acompanhados pela professora Érica Gonçalves, os estudantes estão a visitar diversas instituições locais e as pessoas que zelam pelo seu concelho, assumindo atitudes e valores que promovem uma participação cívica responsável e crítica.

Assim, desta deslocação, com a entrevista previamente preparada na turma, ficamos satisfeitos por perceber que os nossos munícipes mais novos mostram curiosidade pela governação do seu concelho.

Estamos no bom caminho e por esse facto agradecemos à professora Érica pela iniciativa.