Categoria: Educação
Mês: Dezembro
Ano: 2018
Feira do Livro na Escola da Lombada da Ponta do Sol

A Escola EB1/PE da Lombada da Ponta do Sol realiza esta semana a sua Feira do Livro.

A sessão de abertura aconteceu no dia 3 de Dezembro e teve vários momentos de animação que envolveram os alunos e todos os que participaram na sessão. A Câmara Municipal da Ponta do Sol esteve igualmente presente e representada pela Presidente da Câmara Municipal.

A iniciativa contou também com a participação da escritora Raquel Lombardi, coautora do livro infanto juvenil “Elegato”.

A Feira do Livro está pronta para receber todos os interessados até sexta-feira, dia 7 de dezembro.

Estão de parabéns a professora Célia Miguel, diretora da escola e a professora Carla Rabim, coordenadora do projeto.

A Câmara Municipal convida todas as pessoas do Concelho a visitar a Feira do Livro da Ponta do Sol e a participar nesta brilhante iniciativa da Escola EB1/PE da Lombada da Ponta do Sol.