Categoria: Social
Ano: 2020
ajuda-a-familias-com-perda-acentuada-de-rendimentos-ponta-do-sol-apoia
{Play}

Atendendo às medidas de combate à COVID-19 e ao Plano de Emergência Nacional, que obrigou à paragem de muitas empresas e serviços, as pessoas sem vínculo laboral estável viram-se confrontadas com perda acentuada de rendimentos e precisam de ajuda imediata.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol disponibiliza um apoio social ajustado à situação em que se encontrem no momento, nomeadamente com apoio à alimentação, entre outras situações que serão analisadas caso a caso.

O atendimento é sigiloso, feito telefonicamente através do número 925 790 700, todos os dias úteis das 9:00h às 15:00h. Pode ainda contactar através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Unidade de Desenvolvimento Económico, Social e Humano | 925 790 700 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.