Categoria: Proteção Civil
Mês: Fevereiro
Ano: 2018

Devido à forte agitação marítima que se faz sentir na costa sul da Ilha da Madeira e atendendo a que existe um alerta do Serviço Regional de Proteção Civil para amanhã (28-02-2018) para ondulação forte (Aviso Vermelho), informa-se à população de que o trânsito na Marginal da Freguesia da Madalena do Mar estará fortemente condicionado.

Hoje, durante a noite, aquela avenida terá pelo menos a faixa de rodagem mais próxima do mar fechada, pois durante o dia já algumas ondas conseguiram chegar à estrada.

Apelamos à população que evite circular naquela via, que poderá ser totalmente encerrada a qualquer momento.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vai continuar a acompanhar a evolução das condições meteorológicas e procederá em conformidade. Recomenda-se ainda que a população esteja atenta aos avisos das entidades competentes.

Uma vez mais lembramos que, atendendo à forte ondulação, é de evitar circular em todas as zonas junto ao mar do Concelho (falésias, escarpas, vias marginais, passeios marítimos, praias).