Categoria: Obras Municipais
Mês: Março
Ano: 2021

Célia Pessegueiro, Presidente da Câmara Municipal da Ponta do Sol, visitou as obras do Cemitério das Terças - São Caetano.

Uma obra de grande envergadura, que deverá estar concluída até o Verão.

De entre os vários procedimentos previstos, destaque para a regularização do piso em calhau rolado, mantendo a tradição madeirense que destaca os espaços mais nobres.

Com esta grande intervenção, a Ponta do Sol passa a dispor, pela primeira vez, de uma zona de gavetões/ jazigos e de um columbário/ ossário.