Categoria: Obras Municipais
Mês: Novembro
Ano: 2018

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que a partir de hoje, até o dia 30 de novembro, irão decorrer obras na Avenida 1º de Maio, na vila da Ponta do Sol.

As obras têm como finalidade a remoção da estrutura que ali existe e que se degradou ao longo dos anos, providenciando a construção da estrutura de proteção da mesma.

A obra, a cargo da Câmara Municipal da Ponta do Sol, vai colocar um muro de suporte ao longo de toda a marginal da vila da Ponta do Sol.

A proteção terá uma extensão de cerca de 200 metros e visa melhorar as condições de segurança das pessoas que circulam na marginal, assim como adornar o aspeto visual da marginal, que neste momento é pouco abonatória e digna de um centro de Vila com a qualidade e a potencialidade da Vila da Ponta do Sol.

Esta é uma obra há muito necessária, tendo a Câmara Municipal optado por uma solução que permite uma vista desafogada sobre o mar. A decisão final teve por base um conjunto de estudos técnicos elaborados e definidos pelo gabinete técnico da Ponta do Sol.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol agradece uma vez mais a todos munícipes, empresas e visitantes, a máxima compreensão pela situação.