Categoria: Mobilidade e Trânsito
Mês: Maio

Caros Munícipes,

A Secretaria Regional de Equipamentos e Infraestruturas, através da Direção Regional de Estradas informa que na próxima segunda-feira, 25 de maio, serão retomados os trabalhos de reparação do túnel da Tabua.

Informa-se que entre 25 de maio a 8 de junho, de forma a garantir a segurança de todos, o túnel do Tabua estará encerrado ao trânsito, pelo que o acesso ao Lugar de Baixo será feito pela Rotunda do V Centenário. Há um trajeto alternativo entre a Ponta do Sol e Tabua, através da Rotunda do V Centenário – Estrada do V Centenário - ER 222 até à Tabua e descida pela ER 227, regressando à VE3.

Posteriormente, ultrapassada a fase de maior perigo será garantida a circulação automóvel a veículos ligeiros no túnel da Tabua, numa via da faixa de rodagem, operação que será devidamente coordenada com o empreiteiro em função do ritmo dos trabalhos.

Solicitamos a vossa compreensão e o cumprimento da sinalização.