Ferramentas de acessibilidade

• Espaço entre carateres 100%

Portal Municipal da Ponta do Sol

ir para conteudo

A Câmara Municipal procedeu à Alteração da 1.º Revisão do Plano Diretor Municipal e está agora na fase de audiência de interessados até ao dia 2 de abril. Durante este período poderá proceder à formulação de sugestões, bem como à apresentação de informações sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito da Alteração da 1ª Revisão do Plano Diretor Municipal da Ponta do Sol.

Durante este período, todas as observações ou contributos devem ser dirigidas à Presidente da Câmara Municipal, com identificação do assunto, devendo igualmente ser acompanhadas da identificação, residência completa e número de contribuinte, podendo anexar documentos que ajudem a clarificar as questões colocadas, e deverão ser entregues através dos seguintes meios:

• presencialmente na Loja do Munícipe, sito à Rua Príncipe D. Luís, n.º 8, 9360-218 Ponta do Sol, ou remetidas porcorreio para a mesma morada;
  • presencialmente na Divisão de Planeamento e Serviços Municipais, Paços do Concelho, Edifício da Câmara Municipal da Ponta do Sol, sito à Rua de Santo António, n.º 5, 9360-219 Ponta do Sol, ou remetidas por correio para a mesma morada;
  • por via eletrónica para os seguintes correios eletrónicos: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Alteração da 1.ª Revisão do Plano Diretor Municipal da Ponta do Sol