Ferramentas de acessibilidade

• Espaço entre carateres 100%

Portal Municipal da Ponta do Sol

ir para conteudo

Dia 22 de março, sexta-feira, às 20 horas, realiza-se na Igreja de Cristo Rei – Monte, Ponta do Sol, um concerto alusivo ao período pascal intitulado “Via Crucis - O caminho do amor", pela voz dos coralistas do Coro de Câmara da Madeira, uma organização da Câmara Municipal da Ponta do Sol, em parceria com a Paroquia Cristo Rei.

A entrada é gratuita, mas os lugares são, naturalmente, limitados à lotação do espaço.

O espetáculo remete para as 14 estações do caminho de Jesus Cristo em direção ao Gólgota, onde viria a ser crucificado. É composto por momentos musicais alusivos a cada uma das estações, enriquecidos com ação teatral e locução explicativa em cada etapa.

Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui

Concerto Pascal - 'O Caminho do Amor' acontece a 22 de março na igreja do Cristo Rei da Ponta do Sol