Ferramentas de acessibilidade

• Espaço entre carateres 100%

Portal Municipal da Ponta do Sol

ir para conteudo

Celebra-se anualmente, a 1 de março, o Dia Internacional da Proteção Civil, a fim de alertar e sensibilizar para a importância da proteção civil na salvaguarda da vida humana, dos bens e do património cultural e ambiental, face à ocorrência de acidentes graves e catástrofes.

Como forma de assinalar este dia, o Município da Ponta do Sol promoveu as escolas do ensino básico do concelho ações de sensibilização sobre a importância da limpeza de terrenos para a redução do risco de incêndios rurais.

Esta iniciativa abrange cerca de 400 alunos.

Celebrar este dia significa partilhar a consciência que a Proteção Civil começa em cada um de nós!

A Câmara Municipal da Ponta do Sol deseja prestar o tributo a todos os Agentes de Proteção Civil que diariamente desenvolvem as suas atividades em prol da proteção e defesa de todos nós.

Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui

Dia Internacional da Proteção Civil 2024