Ferramentas de acessibilidade

• Espaço entre carateres 100%

Portal Municipal da Ponta do Sol

ir para conteudo

No âmbito do “VII Torneio – Ponta do Sol Cup”, que decorrerá entre os dias 09 e 11 de fevereiro, e para o qual é expectável uma concentração elevada de pessoas, será necessário proceder à implementação dos seguintes condicionamentos:

Períodos de condicionamento do trânsito

- Dia 09 de fevereiro de 2024, das 17h30 às 21h30;

- Dia 10 de fevereiro de 2024, das 08h30 às 21h00;

- Dia 11 de fevereiro de 2024, das 08h30 às 14h00;

- Dia 12 de fevereiro de 2024, das 08h30 às 14h00.

• Alterações ao sentido do trânsito:

- Estrada do Poiso, sentido único ascendente entre o cruzamento com a Estrada dos Salões / Serrado e Cova e o cruzamento com a Estrada Eng. Teixeira de Sousa (ER209);

- Caminho do Lombo do Alho - Poiso, sentido único este-oeste, entre o cruzamento com a Estrada da Achada e o cruzamento da Estrada Eng. Teixeira de Sousa (ER209);

- Estrada dos Salões, sentido único oeste-este, entre o cruzamento com Estrada Eng. Teixeira de Sousa e o cruzamento da Estrada do Poiso;

- Estrada do Campo de Futebol, sentido único oeste-este, entre o cruzamento com Estrada Eng. Teixeira de Sousa (ER209) e o cruzamento da Estrada da Achada;

- Estrada da Achada – sentido único descendente entre o cruzamento com a Estrada Eng. Teixeira de Sousa (ER209) e o cruzamento com a Estrada do Poiso.

Lamentamos qualquer inconveniente causado e agradecemos, desde já, a melhor compreensão e colaboração de todos no cumprimento da sinalização existente no local, e das orientações da Polícia de Segurança Pública.

Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui

Períodos de condicionamento de trânsito no âmbito do “VII Torneio – Ponta do Sol Cup”