Ferramentas de acessibilidade

• Espaço entre carateres 100%

Portal Municipal da Ponta do Sol

ir para conteudo

Esta manhã, o Salão Nobre do Câmara Municipal da Ponta do Sol, acolheu uma ação de sensibilização sobre literacia financeira tendo como destinatários a comunidade em geral.

Iniciativa que foi acompanhada pela presidente Célia Pessegueiro, pelo presidente da Assembleia Municipal, Carlos Coelho, e pela Diretora Regional da Cidadania e dos Assuntos Sociais, Graça Moniz, sendo dinamizada por dois técnicos da Direção de Serviços do Consumidor.

A Dra. Luísa Reinolds, que abordou a temática da gestão e elaboração do orçamento familiar e o Dr. Gonçalo Moura, que desenvolveu o tema relativo ao conhecimento e reconhecimento de fatores psicológicos e sociais que influenciam as decisões de consumo. Também esteve presente a diretora da delegação regional do Banco de Portugal, a Dra. Bárbara Castro que abordou o tema da conta de serviços mínimos bancários.

#pontadosol #sensibilização #comunidade #pontadosol_municipio

Poderá consultar o artigo na nossa página de facebook, clicando aqui

O Salão Nobre do Câmara Municipal da Ponta do Sol acolheu uma ação de sensibilização sobre literacia financeira