Portal Municipal da Ponta do Sol

ir para conteudo

A Câmara Municipal da Ponta do Sol submete o projeto de Regulamento Municipal da Proteção Civil da Ponta do Sol, a consulta pública, para a recolha de sugestões.

O documento pode ser consultado no sítio institucional do Município e no edifício da Câmara Municipal da Ponta do Sol/Loja do Munícipe, nos dias úteis entre as 8h30min e as 16h.

Os interessados devem dirigir por escrito as suas sugestões à Câmara Municipal, no prazo de 30 dias, a contar da data da publicação do presente aviso no Diário da República, através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou para o endereço Município de Ponta do Sol, Rua de Santo António, n.º 5, 9360-219 Ponta do Sol, ou, ainda, mediante entrega das mesmas diretamente na Loja do Munícipe, Rua Príncipe Dom Luís, n.º 8, 9360-218 Ponta do Sol, indicando o assunto “Regulamento Municipal de Proteção Civil da Ponta do Sol - Consulta Pública”.