A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público os elementos relacionados com a proposta do RMUE que poderá ser consultada eletronicamente ou no Município de Ponta do Sol, Rua de Santo António n.º 3 9360-219 Ponta do Sol, na Subunidade de Obras Particulares e Planeamento Urbano — SOPPU da Divisão de Planeamento e Serviços Municipais — DPSM entre as 09H00 e as 16H00.

Os interessados devem dirigir por escrito as suas sugestões à Câmara Municipal, entre os dias 28 de Junho a 10 de Agosto, através do correio eletrónico Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., ou para o endereço Município de Ponta do Sol, Rua de Santo António, n.º 5, 9360 -219 Ponta do Sol, ou, ainda, mediante entrega das mesmas diretamente na Loja do Munícipe, Rua Príncipe Dom Luís, n.º 8, 9360 -218 Ponta do Sol, indicando o assunto “Regulamento Municipal da Urbanização e Edificação — Consulta Pública”.

RMUE - Discussão Pública de 28 de Junho a 10 de Agosto