A Câmara Municipal da Ponta do Sol pretende voltar a publicar o Boletim Municipal da Ponta do Sol, de forma a tornar mais abrangente a informação pública da Autarquia.

Para o quadriénio de 2017-2021 será implementado o plano de modernização administrativa e informativa levado a cabo pelo atual Órgão Executivo, que prevê, entre várias etapas, a divulgação ampla dos assuntos da Autarquia da Ponta do Sol de modo a que todos os cidadãos, empresas e visitantes possam estar devidamente informados.

O formato digital e a customização para os vários formatos mobile, será o modo onde a informação estará amplamente disseminada, garantido que a informação municipal e territorial chegue, direta e indiretamente, à maior parte da Sociedade.

Brevemente o Município da Ponta do Sol voltará a contar com a edição do Boletim Municipal de forma a ser devidamente consultado pelas partes interessadas estando a presente informação, no imediato, igualmente evidenciada no sítio da internet oficial do Município, salvaguardando os pressupostos definidos no artigo 56º - Publicidade das Deliberações, da Lei n.º 75/2013, de 12 de setembro e do Código do Procedimento Administrativo.

Poderá igualmente consultar a área Participar Ponta do Sol de forma a dar o seu contributo para o desenvolvimento estratégico e sustentável do Concelho, assim como inteirar-se dos diversos canais de comunicação e informação que o Município da Ponta do Sol está a preparar para si.