Categoria: Aviso
Mês: Fevereiro
Ano: 2019
Despacho Resultados Provisórios - Eleição da Comissão Paritária

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem por este meio tornar publico que devido à greve da Função Pública, alguns serviços da Câmara Municipal da Ponta do Sol estão a ser afetados, podendo causar, infelizmente, constrangimentos à população.

Um desses serviços é exatamente a recolha de lixo, que está a afetar uma parte dos munícipes, uma vez que no presente momento, apenas dispomos de um dos veículos de recolha a percorrer a Ponta do Sol, pelo que pedimos às pessoas que, sempre que possível, retenham o lixo dentro de casa ou nos ecopontos.

Alertamos também os munícipes para a eventualidade de sofrerem atrasos na deslocação à autarquia, uma vez que alguns dos nossos serviços estão com menos pessoal.