Mês: Junho
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que a estrada entre a Ponta do Sol e os Anjos encontra-se intransitável, devido a uma derrocada.

O acesso aos Poios continua a ser feito pela Vila da Ponta do Sol.

Daremos mais informações assim que for possível.

Edital_13_2019_PR_Carnaval
Mês: Abril
Ano: 2018

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem por este meio informar que motivos de celebração da Páscoa, tradição profundamente enraizada na população da Ponta do Sol, os serviços da Câmara Municipal estarão encerrados durante a quinta-feira, dia 18 de abril.

Embora haja tolerância de ponto na quinta-feira, alguns serviços serão garantidos, como é o caso da recolha normal do lixo.

Já na sexta-feira, dia 19 de abril, não haverá a tradicional recolha, por ser feriado. A recolha será realizada no dia seguinte, Sábado dia 20.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol apela e agradece que os munícipes tenham em consideração tal facto e evitem a colocação antecipada de lixo nos contentores.

Os votos de uma excelente Páscoa para todos os Ponta-solenses!

Despacho Resultados Provisórios - Eleição da Comissão Paritária
Mês: Fevereiro
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem por este meio tornar publico que devido à greve da Função Pública, alguns serviços da Câmara Municipal da Ponta do Sol estão a ser afetados, podendo causar, infelizmente, constrangimentos à população.

Um desses serviços é exatamente a recolha de lixo, que está a afetar uma parte dos munícipes, uma vez que no presente momento, apenas dispomos de um dos veículos de recolha a percorrer a Ponta do Sol, pelo que pedimos às pessoas que, sempre que possível, retenham o lixo dentro de casa ou nos ecopontos.

Alertamos também os munícipes para a eventualidade de sofrerem atrasos na deslocação à autarquia, uma vez que alguns dos nossos serviços estão com menos pessoal.

Edital_13_2019_PR_Carnaval
Mês: Março
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem por este meio tornar publico o Edital n.º 13/2019/PR, referente à tolerância de ponto da terça-feira de Carnaval e da quarta-feira (turno da manhã), dias 5 e 6 de março, respetivamente.

A tolerância de ponto concedida, assegura a gestão interna dos serviços considerados essenciais, designadamente a recolha do lixo, a limpeza pública e os serviços dos cemitérios.

Clique no link abaixo para visualizar o Edital 13/2019/PR:

Edital - Tolerância de ponto - Carnaval 2019
Despacho Resultados Provisórios - Eleição da Comissão Paritária
Mês: Dezembro
Ano: 2018

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem por este meio tornar publico os Despachos relativos aos Resultados Definitivos e aos Representantes do Executivo no âmbito da Eleição da Comissão Paritária (SIADAP 3), exarado pelo Sr. Vereador dos Recursos Humanos em 12/12/2018.

Clique nos links abaixo para visualizar cada um dos Despachos:

Despacho Comissão Paritária | Resultados Definitivos

Despacho Comissão Paritária | Representantes do Executivo

Poderá consultar todo o processo referente ao procedimento da Eleição da Comissão Paritária (SIADAP 3) clicando AQUI