imgFestas
Mês: Agosto
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol torna público a abertura dos procedimentos concursais comuns para preenchimento de 12 postos de trabalho no Município de Ponta do Sol, na modalidade de contrato de trabalho em funções públicas por tempo indeterminado.

A Autarquia pretende assim recrutar os seguintes profissionais:

• 6 (seis) assistentes operacionais na área das Águas, Saneamento e Resíduos — Cantoneiro;
  • 1 (um) assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais — Pedreiro;
  • 1 (um) assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais — Pintor;
  • 1 (um) assistente operacional na área de Equipamentos e Infraestruturas Municipais — Auxiliar de Serviços Gerais;
  • 1 (um) assistente operacional na área da Higiene Pública — Jardineiro;
  • 2 (dois) assistentes operacionais na área de Gestão de Cemitérios — Coveiro.

De acordo com as disposições constantes dos artigos 33.º a 37.º da Lei Geral do Trabalho em Funções Públicas (LTFP), aprovada pela Lei n.º 35/2014, de 20 de junho, e à tramitação do procedimento concursal constante da Portaria n.º 125-A/2019, de 30 de abril, e nos termos do disposto no artigo 19.º da mesma, torna-se público que se encontram abertos, pelo prazo de 10 (dez) dias úteis contados a partir da data de publicitação de oferta na Bolsa de Emprego Público (BEP), em www.bep.gov.pt, no 1.º dia útil após a data de publicação do presente aviso na 2.ª série do Diário da República.

Prazo das candidaturas: 26 de agosto (segunda-feira) até 06 de setembro (sexta-feira).

Local para a entrega de candidaturas: Serviços dos Recursos Humanos (Câmara Municipal de Ponta do Sol)

Horário: 09:00h - 16.00h

Abaixo seguem os acessos para a consulta do procedimento, da caraterização, do formulário de candidatura e da publicação:

encerramento-das-estradas-rali-vinho-madeira-na-ponta-do-sol
Ano: 2019

Devido à realização do Rali Vinho Madeira, no próximo sábado, dia 3 de Agosto, vai ser afetado o trânsito nas seguintes vias do concelho da Ponta do Sol, entre as 9 e as 17 horas:

• Estrada do Poiso, desde o cruzamento do Carvalhal até ao Campo Municipal de Ponta do Sol (Canhas);
  • Estrada do Campo Municipal de Ponta do Sol, desde a Estrada do Poiso até a Estrada da Achada;
  • Estrada da Achada, desde o Campo Municipal de Ponta do Sol, até á Estrada Eng.º Teixeira de Sousa;
  • Estrada do Carvalhal e Carreira, desde o cruzamento do Carvalhal, até a estrada Dr. Tito Cabral Noronha;
  • Estrada Dr. Tito Cabral Noronha, desde a estrada do Carvalhal e Carreira, até a ER 222.

Atendendo às alterações de operacionalidade que estes encerramentos acarretam, alertamos os utentes para a necessidade de cumprir a sinalização instalada nos locais, as orientações da PSP e as recomendações da Comissão Organizadora do Rali.

aviso-encontra-se-extinto-o-incendio
Ano: 2019

Está extinto o incêndio que ocorreu abaixo da Igreja da Piedade, na Freguesia dos Canhas.

Agradecemos aos Bombeiros da Ribeira Brava e Ponta do Sol e à PSP a pronta resposta.

Aproveitamos a oportunidade para voltar a informar que está PROIBIDA a realização de fogueiras ou queimadas durante o período crítico, de 1 de julho e 30 de setembro.

Edital_13_2019_PR_Carnaval
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol vem por este meio informar que devido à realização do Rali Vinho Madeira 2019, considerado uma importante manifestação sócio desportiva da Região, e tendo em conta que o mesmo ocorre também no concelho da Ponta do Sol, a Câmara Municipal decidiu conceder tolerância de ponto.

A partir das 13 horas do próximo dia 2 de Agosto, os serviços camarários ficam encerrados, apesar de ficarem garantidos os serviços essenciais, como recolha de lixo, limpeza pública e cemitérios.

Mês: Junho
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que a estrada entre a Ponta do Sol e os Anjos encontra-se intransitável, devido a uma derrocada.

O acesso aos Poios continua a ser feito pela Vila da Ponta do Sol.

Daremos mais informações assim que for possível.