informacao-interrupcao-no-abastecimento-de-agua-no-livramento-e-vila
Mês: Outubro
Ano: 2021

Informamos que devido a uma rutura na rede de abastecimento de água que ocorreu junto ao cemitério das Terças, durante esta manhã (até às 12H00), serão realizados trabalhos de reparação na rede.

Devido à intervenção, o abastecimento de água do Livramento e Vila da Ponta do Sol estará interrompido.

Lamentamos o incómodo e prometemos ser breves.

informacao-condicionamento-de-transito-na-av-1-de-maio-vila
Mês: Setembro
Ano: 2021

CONDICIONAMENTO/ ENCERRAMENTO DO TRÂNSITO NA AV. 1.º DE MAIO (VILA)

Devido à realização de dois concertos e de uma prova desportiva, informamos que a Avenida 1.º de Maio estará condicionada/ encerrada ao trânsito durante algumas horas, entre 3 e 5 de setembro.

Lamentamos o incómodo.

Poderá acompanhar o presente artigo através da nossa rede de facebook, clicando AQUI.

informacao-condicionamento-de-transito-na-estrada-da-igreja-da-piedade-e-caminho-do-lombo-da-piedade
Ano: 2021

CONDICIONAMENTO/ ENCERRAMENTO DE TRÂNSITO DEVIDO À PROVA DE ATLETISMO NA MADALENA DO MAR

Na sequência da publicação anterior, onde divulgamos a realização da prova de atletismo “Circuito Madalena do Mar – Ponta do Sol – Madalena do Mar / Campeonato Regional de Estrada”, alertamos agora para o Condicionamento/ Encerramento do Trânsito da Avenida 1.º de Fevereiro e da Rua IV Centenário, durante a realização da prova.

Lamentamos o incómodo, e agradecemos o cumprimento da sinalização existente no local.

condicionamento-de-transito-prova-de-atletismo-circuito-madalena-do-mar-ponta-do-sol
Ano: 2021

CONDICIONAMENTO DE TRÂNSITO – Estrada da Igreja da Piedade e Caminho do Lombo da Piedade

Informamos que entre os dias 30 de agosto e 10 de setembro, o trânsito na Estrada da Igreja da Piedade e no Caminho do Lombo da Piedade, nos Canhas, estarão condicionados por motivo de realização de obras de Repavimentação.

Solicita-se aos automobilistas a melhor compreensão e lamentamos os incómodos causados.

Pedimos colaboração no cumprimento da sinalização temporária existente.

TRÂNSITO INTERROMPIDO/ POSSÍVEL INTERRUPÇÃO NA DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL

Hoje, dia 24 de Agosto, entre as 11h e as 15h, será necessário interromper o trânsito na Estrada do Lombo do Meio, desde o cruzamento dos Gouveias até à estrada regional 222, junto ao stand do Loreto, para intervenção urgente na rede de abastecimento de água potável.

Lamentamos o incómodo e prometemos ser breves.