Categoria: Família e Lazer
Mês: Junho

O Campo de Férias da Ponta do Sol começou esta manhã, dia 2 de julho, com muitas das crianças inscritas para o mês de Julho a marcarem presença.

As crianças e jovens residentes na Ponta do Sol, entre os 6 e os 14 anos, vão ocupar os tempos livres com cultura, desporto e várias atividades, como os jogos tradicionais desta manhã.

O acompanhamento aos mais pequenos é proporcionado pela Associação Desportiva Pontassolense, com o almoço, o lanche da tarde, os transportes e todas as entradas nas atividades suportadas pela Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Para as 112 crianças inscritas, o mês de julho promete muita alegria, descanso, brincadeira, aprendizagem e amizades.

campo-de-ferias-da-ponta-do-sol-ja-comecou campo-de-ferias-da-ponta-do-sol-ja-comecou campo-de-ferias-da-ponta-do-sol-ja-comecou