campo-de-ferias-da-ponta-do-sol-a-semana-do-acampamento
Ano: 2019

Terminou mais uma semana de atividades no Campo de Férias da Ponta do Sol.

O acampamento era o momento por que todos esperavam e a diversão foi a palavra de ordem.

Julho está a chegar ao fim, mas estamos certos de que para estas crianças foram dias inesquecíveis.

Em abaixo os registos de alguns dos momentos altos da semana. Poderá clicar AQUI para visualizar mais registos através da rede social facebook da Câmara Municipal da Ponta do Sol.

campo-de-ferias-da-ponta-do-sol-cultura-e-desporto
Ano: 2019

As atividades do Campo de Férias da Ponta do Sol foram multidisciplinares e intensas a vários níveis, com aprendizagens no âmbito cultural e desportivo.

Entre várias dinâmicas, as nossas crianças conheceram o Monte Palace, foram à praia e ainda houve tempo para umas aulas de surf e teatro.

campo-de-ferias-da-ponta-do-sol-2-semana-com-muita-festa
Ano: 2019

Na semana que passou, o Campo de Férias da Ponta do Sol teve um leque de atividades cheias de emoção e muito bolo.

Dois aniversários foram o suficiente para repor as calorias perdidas a nadar e a praticar modalidades desportivas com bola, mas também houve lugar à importante formação de Suporte Básico de Vida, mergulhos e muito divertimento nas piscinas do Lido e uma importante visita de estudo ao RG3, onde os mais pequenos do nosso concelho experimentam as trincheiras da I Guerra Mundial, além de visitas às capelas e diversas propostas lúdicas.

A semana acaba em cheio e com uma amostra de fotos das atividades tornadas possíveis pela parceria entre a Associação Desportiva Pontassolense e o Município da Ponta do Sol.

Aqui ficam alguns dos registos das atividades da 2ª semana. Para acompanhar outros dos registos da 2ª semana de atividades, clique AQUI e consulte a nossa rede social facebook.

passeio-intergeracional-11-de-agosto
Ano: 2019

A Junta de Freguesia da Ponta do Sol promove, no próximo dia 11 de agosto, um passeio intergeracional à volta da Ilha da Madeira para os residentes na freguesia.

Todas as informações podem ser prestadas na Junta de Freguesia da Ponta do Sol e podem também ali fazer as suas inscrições:

• gratuito para crianças até 5 anos;
  • 6 euros até aos 16 anos;
  • 10 euros a partir dos 17 anos.

O almoço terá lugar em Santana, no lado norte da ilha da Madeira.

Este dia está reservado para os residentes da Ponta do Sol e caso pretenda juntar-se ao convivio terá de efetuar a reserva do seu lugar pois os lugares são limitados.

campo-de-ferias-da-ponta-do-sol-ja-comecou
Mês: Junho
Ano: 2019

O Campo de Férias da Ponta do Sol começou esta manhã, dia 2 de julho, com muitas das crianças inscritas para o mês de Julho a marcarem presença.

As crianças e jovens residentes na Ponta do Sol, entre os 6 e os 14 anos, vão ocupar os tempos livres com cultura, desporto e várias atividades, como os jogos tradicionais desta manhã.

O acompanhamento aos mais pequenos é proporcionado pela Associação Desportiva Pontassolense, com o almoço, o lanche da tarde, os transportes e todas as entradas nas atividades suportadas pela Câmara Municipal da Ponta do Sol.

Para as 112 crianças inscritas, o mês de julho promete muita alegria, descanso, brincadeira, aprendizagem e amizades.

campo-de-ferias-da-ponta-do-sol-ja-comecoucampo-de-ferias-da-ponta-do-sol-ja-comecoucampo-de-ferias-da-ponta-do-sol-ja-comecou