Categoria: Câmara Municipal
Mês: Março

Nós é que agradecemos Elisa!

É sempre bom que um de nós vá mais longe, que represente o nosso concelho, a nossa região ou o nosso país. É com imenso orgulho que é uma Ponta-Solense que representará Portugal num festival cheio de história, sobretudo para os mais velhos. Todo o sucesso nesta etapa e que se sigam muitas outras.

Elisa Silva agradece aos Madeirenses e à Ponta do Sol .

“Eu quero muito, muito, muito agradecer a todos os Madeirenses. Eu tenho muita sorte porque sempre foi muito acarinhada. Já canto desde pequena e a todos os festivais que ia na Madeira as pessoas eram sempre simpáticas, davam-me sempre muito apoio e eu senti muito apoio agora. É do coração que agradeço mesmo”, afirmou, com uma menção especial dirigida à Ponta do Sol: “a Ponta do Sol foi o lugar onde nasci, que tem um lugar enorme no meu coração, organizou uma iniciativa com um ecrã gigante lá na vila, no Centro Cultural John dos Passos, para quem quisesse assistir ao festival e apoiar-me e isso comoveu-me tanto. Nunca imaginei que isso pudesse acontecer”. Elisa Silva.

nos-e-que-agradecemos-elisa nos-e-que-agradecemos-elisa