mes-de-marco-com-reducao-no-valor-do-consumo-de-agua-para-todos-os-consumidores-na-ponta-do-sol
Mês: Março
Ano: 2020

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que o mês de março terá redução no valor do consumo de água para todos os consumidores na Ponta do Sol.

corte-no-fornecimento-de-agua
Mês: Dezembro
Ano: 2019

Informamos que entre as 9:00H e as 13:00H do dia de amanhã, dia 11 de dezembro, o Serviço de Águas da Câmara da Ponta do Sol efetuará uma reparação na rede na zona alta dos Canhas, pelo que poderá haver falta de água na Estrada Teixeira de Sousa, na zona da Reta dos Canhas e parte do sítio Urzes.

Agradecemos a atenção.

corte-no-fornecimento-de-agua
Mês: Setembro
Ano: 2019

Informamos que na segunda feira, dia 23 de setembro, terão lugar intervenções na rede de abastecimento de água na Estrada Engenheiro Teixeira de Sousa, entre as 10:00h e as 15:00h, afetando o abastecimento nos seguintes locais:

• Levada do Poiso;
  • Salões;
  • Vale e Cova do Pico;
  • Reta dos Canhas;
  • Urzes.

Faremos todos os possíveis para resolver a situação com o menor transtorno possível.

A Autarquia agradece a compreensão de todos os munícipes e empresas.

alerta-a-populacao-consumo-de-agua
Mês: Outubro
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do sol teve conhecimento de vários casos de indisposição reportados pelos responsáveis pelas escolas da Lombada e da Sede.

Aconselha-se a população a não ingerir água da torneira sem a ferver previamente.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol tem conhecimento de vários casos reportados em diversos concelhos da Madeira, pedindo aos munícipes que adotem as adequadas medidas.

Mês: Junho
Ano: 2019

A Câmara Municipal da Ponta do Sol informa que face à ocorrência de uma rotura na rede de abastecimento de água na zona ribeirinha do Lugar de Baixo, mais propriamente na Via Expresso, estando a Câmara Municipal da Ponta do Sol a proceder aos trabalhos de regularização do abastecimento.

Sabendo que há já alguns consumidores que não têm água, pedimos a todos os residentes da zona que moderem o consumo até que a situação esteja resolvida, o que se prevê que aconteça ainda durante o dia de hoje.

Agradecemos desde já a compreensão da parte de todos os munícipes.