Categoria: Cultura
Mês: Maio

Está oficialmente aberto o Festival Aqui_Acolá | arte, cultura e tradição.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol contou para o momento inaugural com a presença da Diretora Regional de Cultura, Teresa Brazão, que elogiou a capacidade da Ponta do Sol em manter-se ativa culturalmente.

Por sua a vez, a Presidente da Câmara, Célia Pessegueiro, agradeceu todo o apoio da Direção Regional da Cultura na realização do Festival Aqui Acolá, com a cedência do Centro Cultural John dos Passos para o desenvolvimento das atividades previstas nas diversas áreas de atuação.

Elene-Usdin-Festival-Aqui-Acola-CC-John-dos-Passos

Confira aqui o programa do festival que durante quatro dias vai trazer muita cultura ao concelho da Ponta do Sol, necessitando apenas de um dispositivo móvel com ligação à internet para consultar as diversas áreas de atuação, designadamente:

Esperamos pela sua visita!