Categoria: Cultura
Mês: Dezembro
Ano: 2018

O Natal vai se espalhando pelo concelho da Ponta do Sol. As freguesias dos Canhas, da Madalena do Mar e da Ponta do Sol estão repletas de magia e tradição.

A Câmara Municipal da Ponta do Sol convida todos os madeirenses a visitar os Presépios de Natal e apreciar a sua singularidade!

Cada um dos Presépios pode ser visitado em:

• Presépio da freguesia da Madalena do Mar: Jardim da Avenida 1º de Fevereiro;
  • Presépio da freguesia dos Canhas: Urbanização de Santa Teresa;
  • Presépio da freguesia da Ponta do sol: Avenida 1º de Maio.

O Município da Ponta do Sol agradece a participação dos seus colaboradores e voluntários que todos os dias contribuem de forma ativa para manter a tradição de natal no nosso Concelho, que ano após ano cresce em qualidade e envolve-se com o espírito Natalício de todos os Pontassolenses.

Conheça o programa do Vila Natal visitando o website da Vila Natal 2018.

Clique AQUI e envie-nos a sua sugestão ou publique a sua foto de natal no nosso Instagram.

Presépios da Ponta do Sol - Vila Natal Presépios da Ponta do Sol - Vila Natal Presépios da Ponta do Sol - Vila Natal Presépios da Ponta do Sol - Vila Natal